FAQ

Como será a seleção de jogadores?

A seleção segue uma série de critérios, que vão de conhecimento sobre o jogo, habilidade mecânica, passando principalmente por uma avaliação sobre comprometimento, vontade de crescer e profissionalismo. As etapas estão descritas na própria página da peneira, mas esses serão os critérios de avaliação mais relevantes.

Serão selecionados jogadores locais ou de outros estados?

Neste momento estamos montando um time on-line para representar o Ceará eSports. Assim sendo, serão selecionados jogadores de quaisquer regiões do Brasil para compor o time, serão um total de 10 jogadores para comporem 2 lineups, e assinarem um contrato remunerado.

Teremos uma game house ou algo do tipo?

Neste primeiro momento, visando não onerar demasiadamente o projeto, e dessa forma ter uma remuneração mais alta para os jogadores, não iremos disponibilizar uma game house. Os jogadores irão jogar de suas próprias casas, com seus equipamentos. Porém como nossa pretensão é de que esse time venha a integrar os times do CBLoL, tão logo isso se torne uma realidade passaremos a ter um game office em São Paulo, conforme exigências da Riot Games.


Além disso temos um projeto para uma Game House, em algum lugar entre o Espírito Santo e os estados do Nordeste, para as nossas lineups de base, porém este projeto está orçado para entre final de 2021 e início de 2022.
 

Como será a construção do time?

Selecionamos uma comissão técnica com capacidade para treinar o time e levá-lo ao nível necessário para chegarmos aos nossos objetivos. Os jogadores terão treinos diários, entre treinos práticos (SCRIMs com outros times) e treinos teóricos (Palestras, Vod review, etc.), além do suporte de uma treinadora mental que atuou na Vivo Keyd.

Para outras informações entre em contato pelo nosso email contato@nextgenesports.com.br.